Se tu faz uma critica ao atual governo, tu é coxinha. Se tu defende algo do governo, tu é petralha. Se tu fala em religião, tu é crente. Se tu é contra cotas, tu é racista.

Esses são alguns exemplos do que vejo na internet ou no mundo real mesmo. Acreditam que estamos numa era 8 ou 80? Eu vejo o momento assim, poucos se salvam e entendem o meio-termo. Fanatismo tanto político quanto religioso, esportivo estão tomando conta e promovendo uma guerra na sociedade?

eles perguntam
2 1
elas respondem
06/03/2016 10h01
Não podemos nos basear na internet para definir extremos. O escritor Umberto Eco falou em uma entrevista que a internet deu voz para uma legião de imbecis, ou seja, muita gente fala e quer dar lições de moral ou serem proprietários da razão, mas não passam de imbecis abrindo a boca pra falar inutilidades.
A internet ajuda muito na evolução do homem principalmente nessa questão política. Agora, cabe a nós, sabermos escolher quais informações iremos deter e guardar como verdade tentando ser o mais parcial possível e passando bem longe dos fanatismos, ideologias duvidosas e preconceitos mascarados. :)
anônima
06/03/2016 15h11
Com certeza, hoje não se respeita mais opinião, tem sempre um que tenta fazer a cabeça da pessoa pra mudar de lado. Tenho nojo desses fanáticos que cagam regra em cada canto, povo mais cego.
eles respondem
06/03/2016 10h27
Acho que o Brasil está começando a aprender a se expressar. Está em processo embrionário ainda, na liberdade de expressão. Mas já é um começo.