Porque a maioria só querem ir no médico quando a doença não tem mais jeito. Se expõem mais a riscos como dirigir bêbado etc.
08/07/2019 20h20
Pq se colocam em mais situações de risco do que a mulher
anônima
08/07/2019 19h42
Vive é?! Porque talvez se exponha mais
anônima
08/07/2019 19h42
Pelo menos alguma coisa tinha q ser , né?
As zicas ficaram todas p nós rss.
anônima
08/07/2019 19h44
Podia ser o contrário.
08/07/2019 20h27
Porque se acompanham com amizades erradas, ingerem muita bebida alcoólica pra dirigir depois, etc se
colocam em muita situação de risco.
eles respondem
08/07/2019 19h41
São mais propensos a assumir situações de risco, resumindo, mulheres são mais inteligentes e amadurecem de maneira mais rápida
anônimo
08/07/2019 20h02
Apesar de ser biologicamente mais suscetível a doenças, homens se cuidam menos, consultam médico com menor frequência, consomem cinco vezes mais álcool, drogas e tabaco que as mulheres. Sem falar nas taxas de suicídios e de homicídios que são 75% e 400% maiores entre homens que entre mulheres.

No Brasil, para você ter uma ideia, a cada 5 mortes de pessoas adultas, 4 são de homens.
anônimo
08/07/2019 19h48
Porque só faz merda!
08/07/2019 19h52
nem tenho ideia...

anônimo
08/07/2019 20h05
Biologia, idiotice, propensão...
É assim desde que o mundo é mundo.
anônimo
08/07/2019 20h06
Porque geralmente tendem a fumar mais, a beber mais, ter uma alimentação menos regrada, existe a exposição à violência (ou determinados tipos de), brigas de trânsito...
08/07/2019 20h10
Porque os caras não se cuidam muito bem muitas vezes e também porque os homens tendem a armazenar mais gordura visceral que as mulheres, isso tem a ver com a testosterona. Gordura visceral basicamente é a maior responsável por entupimento de artérias, diabetes etc, bebida em excesso vira gordura visceral no fígado e existem mais homens viciados em bebida que mulheres, fumo produz radicais livres de oxigeno, que oxidam as lipoproteínas que carregam gordura e colesterol e viram trombos, gordura visceral causa resistência a insulina, enfim, a gordura visceral e estilo de vida são os maiores culpados, além da imprudência no transito.
08/07/2019 20h29
Uma série de fatores socio-culturais.
Talvez haja uma tendência desse gap diminuir, num futuro