5.01K  06/08/2019 00h22

Conheço pessoas que dizem a essa mulher é tão delicada, meiga, não bebe. Ser meiga é ser santa então?

elas perguntam
5 3
eles respondem
08/07/2019 20h13
Trejeitos;

Tom de voz;

Vaidade;

Educação;

Postura física;

Postura comportamental (não falar ou agir como um mano da quebrada que usa Lacoste listrada e vai pro baile sarrar nas novinhas mães precoces do "Bonde do Pré-Natal");

Vocabulário;

Admirar/gostar do instinto natural masculino de proteção e não se opor a ele, permitir-se ser protegida, zelada pelo seu homem (ou também pelo irmão mais velho, pai e etc);

Conservadorismo em relação ao erotismo, ou seja, usar roupas curtas, ser safada e tudo mais apenas no âmbito particular com seu parceiro, e não na sociedade na rua ou em festas, na frente dos outros.

Enfim, isso é ser meiga, delicada, doce... a feminilidade em si.
08/07/2019 19h52
Aqui... essa mulher é MUITO meiga, fofa... mesmo os homens (que geralmente são bem indelicados) colocam nos comentários que ela é fofa e tal...

08/07/2019 20h12
quando eu tava no ultimo ano do colégio, tinha uma menina do primeiro ano que sempre me dava uns desenhos com umas coisas escritas atrás, eu guardo todos ate hj hsuahsuhausha, achava ela super meiga.
anônimo
06/08/2019 00h20
Carinho, vaidade, etc
anônimo
06/08/2019 00h21
Sonsa
elas respondem
anônima
08/07/2019 19h43
Dizem que sou meiga, mas não sou perfeita e muito menos santa. Acho que é só o jeito mesmo.
anônima
06/08/2019 00h19
As pessoas sempre dizem que sou fofa, meiga e delicada. A garçonete do self service aqui perto de casa me chama de Barbiezinha, ela coloca meu nome como "Barbiezinha" na comanda .Acho que é por conta do tamanho, voz fina e roupas. Geralmente a galera muda de idéia quando vai me conhecendo melhor kkkkkkkkkkkkkk com o tempo as pessoas se dão conta de que na verdade sou o mano da quebrada que usa Lacoste listrada e vai pro baile sarrar nas novinhas mães precoces do "Bonde do Pré-Natal" que citaram aí em cima.
anônima
06/08/2019 00h22
Acho que o tom de voz é o principal.