É comum ver notícias de filhas que foram mortas pelos seus próprios pais, alguns com níveis de crueldade muito grande. Seria um azar descarado ambas pessoas com psicopatia se conhecerem ou você acha que pode considerar que uma pessoa da família tinha tendência a fazer maldade, e conseguiu "passar" ao parceiro(a)? Não entra na minha cabeça isso!

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
08/07/2019 20h24
Alguns estudos sugerem que sim, que a psicopatia e a sociopatia podem sim ter causas genéticas.
08/07/2019 20h21
Cara, isso envolve uma série de fatores, mas no fim sempre envolve atuação de demônios na vida dos pais, pode ser que distúrbios psicológicos facilitem a atuação dos demônios sim, mas pode ser que seja meramente os pais serem alienados niilistas sem Deus e sem Cristo no coração também, enfim o que é certo é que em todos esses casos ocorre influencia demoníaca pesada até com possessão parcial total no momento da execução do crime, mas isso só pode acontecer se a pessoa se abriu a isso, ou seja, está afastada de Deus e de sua palavra, as causas podem ser várias, como distúrbios cerebrais ou crenças erradas mesmo.