fiquei sabendo de um bafão de um profissional renomado que saiu com uma funcionária, ele separado e tem uma namoradinha e ela separada.

Soube que ele foi ver ela na casa dela e ela mostrou a casa e depois tirou a roupa e ficou pelada na frente dele, aí ele olhou e falou pra ela: Nossa você tem um corpo bonito!

Ele por sua vez demorou para ficar ereto, ela disse que fazer um esforço porque demorou. O que será que pode ser? Minha mãe disse que isso é quando o homem já tem uma certa idade (ele tem 42, não é velho mas) e já começa a demorar para levantar. Minha irmã disse que como ela já foi se oferecendo e ficando pelada na frente dele, ele não teve nem tempo de assimilar, ela acha que ela se atirou demais.

O que você acha que pode ser?

elas perguntam
22 10
eles respondem
08/07/2019 20h47
Tanta coisa, desde ele ser galho fraco até ter dado 5 na noite anterior e tá com a rola no departamento médico.
anônimo
09/07/2019 09h40
Acho que eu sou foda! Porque ontem fui pegar minha namorada no trabalho, ela não tinha nem aberto a porta do carro ainda e eu já estava de pau duro.

Obrigado, querida! Não sei falar sobre o que aconteceu com você e o seu amigo, mas saber que eu ainda tenho o furor de um moleque de 20 anos quando outros tão se entregando já fez o meu dia mais feliz.
anônimo
08/07/2019 21h26
Nervosismo, stress, falta de atração, disfunção erétil cronica, uso de drogas etc
08/07/2019 20h27
Acho que o cara deve ser gordinho e não deve fazer muito exercício, isso vai atrapalhar na circulação, o que por sua vez vai atrapalhar na irrigação do pau do cara , acredito que seja isso. E essa parada de demorar a subir com a idade, a real razão é sedentarismo e peso excessivo, se uma pessoa envelhece com peso saudável e bem nível de atividade isso não vai acontecer a não ser bem mais para frente se acontecer.
10/07/2019 00h23
Pode ser várias coisas, não tem como saber.
anônimo
10/07/2019 00h28
Resposta excluída.
anônimo
10/07/2019 03h11
Acho que a moça pelada era você.
Eu ficaria com o pau duro só em olhar para você ao entrar na casa.
09/07/2019 16h59
Pode ser gordo, pode ser falta de preparo físico, falta de virilidade, falta de tesão, desinteresse, não estar emocionalmente preparado, medo de falhar... Pode ser muita coisa.
anônimo
09/07/2019 16h54
So digo uma coisa idade nao tem relacao com intensidade do tesao!! Claro que nao estamos falando de um senhor com 80 anos hahah mas existem infinitas possibilidades para o acontecido, desde nervosismo ate uma “praga” rogada da ex mulher hahaha
11/07/2019 09h25
Esqueceu de tomar a pílula que revive o falecido
anônimo
14/07/2019 02h46
Isso aconteceu porque você não soube chupar direito, não é o homem que tem que fazer o pau subir, é a mulher que tem que fazer o pau do cara subir
09/07/2019 10h20
pode ser nervosismo... sei lá.
09/07/2019 10h10
Isso não é normal não. Homem quando tá com vontade e vê uma mulher atraente, fica ereto imediatamente. Então ou é problema de saúde ou ele mentiu pra ela dizendo que ela era bonita
09/07/2019 09h31
O pau não vem com um botão de liga e desliga acoplado, ele depende da mente para funcionar. Se você fosse no apartamento de um cara e ele tirasse a roupa do nada, iria ficar molhadinha na hora?
08/07/2019 22h01
Olha.
Minha vida é uma merda mesmo viu.
08/07/2019 21h31
Idade, cansaço... Ele já poderia ter se masturbado pela manhã e nessa idade a libido não é a mesma.
anônimo
08/07/2019 21h12
Pode ser medo de você dar outra crise e querer cortar o meninão do cara
anônimo
08/07/2019 20h56
Baixos níveis de testosterona
anônimo
08/07/2019 20h52
Disfuncao eretil problemas de saude
08/07/2019 20h46
Não sei, mas acho que sua irmã está certa.
08/07/2019 20h30
Falta de atração sexual.

Não! Eu não li seu texto enorme!
anônimo
08/07/2019 20h29
Ela viu HIMYM

elas respondem
09/07/2019 17h54
Homem não é máquina de ereção. Ele podia estar cansado, sem vontade (apesar dela ser bonita), com a cabeça em outro lugar, são tantas coisas...
Tem dias que nos excitamos rápido, e tem dias que não. Isso é normal, tanto pra homem quanto pra mulher.
08/07/2019 20h44
Vcs tem uns exemplo de vida muito sem noção. Com essa idade os caras estão ótimos ainda
anônima
08/07/2019 20h22
Ela foi com muita sede ao pote. E o pior: fica divulgando como se fosse o fim da carreira. Faz parte. Ou pensa q só nós precisamos de incentivo e preliminares?
Ele não estava tão intencionado quanto ela. Se é o inverso, homens têm q entender. É recíproco.
anônima
08/07/2019 20h18
42 anos velho? Kkkkk
Que planeta é esse jovem ?
E desde qd homem tem estar armado numa fração de segundos?
Acho que vc está mal informada.
O boneco ali precisa armar n e feito as mulheres rs
08/07/2019 20h19
oi,amigaaaaaaaa,sds.

42 é fim de carreira.
09/07/2019 10h15
@morenamulher disse tudo que me ocorreu ao ler a pergunta:
Algo muito errado não está certo quando uma mulher educada,
com possibilidade de acesso à informação e convivência social
conclui as coisas que vc conclui sobre relacionamentos, Andressa.
anônima
09/07/2019 17h50
Vai saber se isso aí é verdade
anônima
09/07/2019 12h18
Idade ou nervosismo
anônima
09/07/2019 10h22
Ele foi pego de surpresa e pelo visto não achou isto nada excitante.
anônima
08/07/2019 20h49
42 anos não é velho, idade boa! ;)

Talvez por ele não esperar o que iria acontecer e tudo ter acontecido meio "rápido" não deu tempo de assimilar, mas definitivamente não tem nada a ver com a idade dele.