Qual a diferença de cara de vergonha pra cara de riso(deboche)
As vezes tem mulheres que me olha quando eu olho mas nao sei se ela ficou com vergonha ou ta rindo meio debochado sei la

Nao sei se me ententeram kkkk

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
09/07/2019 04h10
Vc teria que analisar todo o contexto. Tanto do q vc falou, quanto da linguagem corporal dela no momento e até se, pelo que estou entendendo, pode haver um interesse oculto de uma ou ambas as partes. Sugiro que leia alguns livros de linguagem corporal do casal Allan e Bárbara Pease.

Nesse link dá p fazer o login com Facebook ou Google e baixar o livro. Tem outros, esse é apenas uma sugestão p começar.

https://docero.com.br/doc/-180ssn#180ssn