Mulheres, se o homem que vocês estão transando pela primeira vez, começa a gemer fazendo uma voz aguda e fina falando baixinho inicialmente "oh nous, oh yeah, comon baby, oh yeah' e vai gradativamente aumentando o tom, e começando intercalar esses gemidos com o "vai come!' semelhante a esse:

O ritmo crescendo e quando estiverem chegando ao ápice ele goza com esses gemidos dos segundos 0:25 em diante:

É motivo para não dar uma outra chance?

eles perguntam
1 1
elas respondem
08/07/2019 20h45
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Parece um exorcismo! Eu nem terminaria o ato, saía correndo!
eles respondem
anônimo
10/08/2020 17h08
Não sei quais eram os vídeos, mas elas gamariam