Uma menina que conheci por causa de uma seletiva de atletismo, que a gente tinha conversado até bastante na seletiva, mas aí eu fiquei com medo de falar com ela depois disso, muito menos de pedir o telefone dela, então quando criei a coragem, começaram as férias, e então (sim, eu sei que é bem estranho) eu pedi o número dela pra minha amiga que também é amiga dela.
Aí começamos a conversar e ela me disse que também estava com vergonha de me chamar, e ela me disse que estava me vendo desde ano passado.
Conversando mais ainda, chamei ela pra um rolê que estava organizando, e ela me disse que topava, e já confirmou.
Ela está afim de mim ou é só gentil?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
08/07/2019 21h09
"Ahhhh se ela me desse bola...".
anônima
08/07/2019 21h06
Acho que ela está afim.
anônima
08/07/2019 23h57
com certeza ta afim
anônima
09/07/2019 00h05
Voltei aos tempos de ensino médio.
Até bunitinho..rs
eles respondem
08/07/2019 21h07
Tá na sua. Só não vai dar clock muito alto sem aumentar vcore, senão congela
anônimo
09/07/2019 00h02
Provavelmente sim