2.49K  13/05/2020 11h22

vei eu n sei, eu só pego mina sem experiencia sexual, a maioria virgem, foram muitas, ja teve casos de a mina se oferecer pra eu tirar a virgindade dela, meus amigos acham isso o maximo, eu no inicio achava, duas ex namoradas q tive tmb era virgem, quando n é virgem é semi virgem, aquela virgem q transou com um ou dois caras e n tem experiencia sexual, porra nessa levada eu só passo minha experiencia mais n satisfaço mto, pq a mina virgem ta descobrindo sexo, n sabe chupar, n sabe contrair, n faz muitas posições, n tem as manhas pra excitar rápido, tirando a paciencia extra que tem q ter, to cansado, so mina nova e virgem, pra uns é um paraíso, mas pra ja deu, se eu transei com minas experiente ja foram poucas, queria uma mina safadona que ja manjasse das putarias, eu moro sozinho, é de boa ter sexo casual, n viajo em usar tinder n, sla..

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
08/07/2019 21h17
Paga pra ela
anônima
08/07/2019 22h05
Um homem super experiente no sexo e que sabe enlouquecer a mulher na cama ..a mulher se solta muito e aprende muito com ele..baixa a bola ai que provavelmente você não é tudo isso que diz.
anônima
08/07/2019 21h25
Não é toda virgem que é retraída, isso é uma imagem meio destorcida da realidade atual.
Tem muitas que você vai sentir prazer também.
anônima
20/02/2020 01h04
Tu atrai um monte de menina virgem e n consegue atrair uma safada Qe é mais fácil??
anônima
09/07/2019 11h14
É que pras safadas vc é o ser virgem que tá reclamando... seja safadão que tudo se resolve.
anônima
13/05/2020 11h22
Aqui na rua tem uma cadela no cio se voce quiser..
eles respondem
08/07/2019 22h19
A pedido da anônima...
Acho que vc não entende porra nenhuma sobre sexo, pois se soubesse, pegaria uma virgem e a faria gozar bastante, depois ela retribuiria com todo fogo que pudesse, e te obedecendo, já que parece ser o pau pra toda obra atraidor de menininhas virgens.
Vc está parecendo até Salomão que adorava meninas de primeira menarca.
Tem muito lero lero aí nesse discurso.
E cadê seu potencial pra atrair as mulheres vividas? Ou vc tem medo de ser rejeitado?
Se apertar isso aí, vai sair muita insegurança.
anônimo
20/02/2020 01h12
Putz, cara. Que idéia errada.

Quer a sua puta? Forme uma. Vai sair do jeitinho que você gosta. Se a gata não tem experiência, passe a sua. Se ela não faz ou não sabe fazer muitas coisas, convença-a mostrando que sentirá prazer. Praticamente toda mulher gosta de sexo, deixe-a estirada no chão de tanto prazer/gozar todo dia/semana e, em não muito tempo, a moça transará como uma profissional das mais liberais/selvagens.

Tá muito mole aí. Mete ficha numa gata, trabalha a garota com paciência e corra pro abraço. Divertem-se os dois.
08/07/2019 21h21
Cara, tenha paciência com as novinhas, se vc deixar elas confortáveis, elas aprendem rápido.
Somente frequentando círculo com mulheres mais velhas vc vai ter a chance.
anônimo
08/07/2019 23h30
po, nunca fiquei com uma virgem, so fico com rodadas experientes. Queria saber como é tirar a virgindade pelo menos uma vez. Mas respondendo sua pergunta usa essas apps como o tinder mesmo, já diz que quer sexo casual ou tenta conversas picantes, essas mulheres que aceitam sexo rápido provavelmente já deram para vários, pq toda hora tem um contatinho, homem não pode ver mulher fácil que quer comer
anônimo
08/07/2019 22h16
Pega uma pro, ora!
08/07/2019 23h32
Acho que voce quer ser dominado por um macho hahahaha
anônimo
09/07/2019 00h00
Fodao mesmo você em cara!
anônimo
09/07/2019 00h01
Que indiscreto