Hay
588  08/07/2019 23h52

Tem haver com espíritos ou médium, quando mesmo assim você não é uma pessoa espírita?
Essa noite não fazia nem 5 min que eu tinha pegado no sono, quando ouvi alguma voz em meu ouvido e logo em seguida despertei, porém não tinha ninguém, não sei o que pode ser, já aconteceu com algum de vcs?

ps;( não é a primeira vez que me acontece isso)

elas perguntam
5 6
eles respondem
08/07/2019 23h46
Relaxa, eh apenas o demônio que tah falando contigo...
anônimo
08/07/2019 22h31
Como alguém adepto do espiritismo, eu posso dizer que pode ser mediunidade sim (espíritos bons ou ruins). Também pode ser coisa da sua cabeça ou até os 2. Infelizmente não posso dizer mais que isso.

Mas se quiser mais informações, me chama no privado que eu passo o link/número de onde você pode se informar

Ps: não vou divulgar aqui porque não sei se é permitido pelo site
anônimo
08/07/2019 23h52
Vá ao psiquiatra.
anônimo
08/07/2019 21h17
Já ouvi. Mas eu não dou atenção, não.
anônimo
08/07/2019 21h17
Já aconteceu comigo era só um sonho mesmo, destes sonhos que acontecem assim quando vc começa a pegar no sono.
elas respondem
anônima
08/07/2019 22h00
Isso são demônios mande embora em o nome de Jesus
anônima
08/07/2019 23h44
Meu avô contava contava umas histórias macabras sobre isso. Ele dizia que quando isso acontecesse, a pessoa não poderia responder ou até mesmo dar atenção a esse assunto pois isso é só um reflexo de um lugar ou algo que está fora de nossa compreensão.

Como uma pessoa racional, eu não fazia e nem faço questão de se aprofundar nesse assunto, mas não nego, já ouvi meu nome claramente quando ninguém estava por perto.
anônima
08/07/2019 23h51
Espíritos ou esquizofrenia.
anônima
08/07/2019 21h16
Só quando minha filha era bebê. Ouvia o choro dela toda hora.
anônima
08/07/2019 21h20
Sangue de Jesus tem poder: Tá amarrado pelo nome de Jesus, isso nunca mais vai acontecer. Eu repreendo em nome de Jesus!
anônima
08/07/2019 23h49
Espero que seja algo da minha cabeça, pq tem dia que estou sozinha sempre escuto uma voz me chamando até saio pra ver se é alguém. Tenho medo dessas coisas