Namoro há mais d 7meses c um garoto e ele sequer tem uma foto nossa nas redes sociais. Vcs acham q ele n qr mostrar q tem namorada?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
06/03/2016 10h56
Depende, se o cara for conservador/discreto como eu, não. No meu caso os momentos bons tem que ser vividos e não obrigatoriamente postado em redes sociais, dependendo do motivo eu mesmo não ia deixar de amar minha namorada porque ela não posta foto junto comigo. Mas há caras que não postam por esse motivo: não querem cortar relação com os rolé do FB.
29/05/2016 10h04
Eu tbm nao teria nenhuma foto, detesto fotos...pode ser isso tbm, ele nao gostar de fotos?
elas respondem
29/05/2016 10h20
Sempre achei que postar fotos com namorado(a) nas redes só para mostrar para os outros que está namorando, é pura bobagem, Em primeiro lugar, o que interessa mesmo é se vocês estão bem um com o outro, se o namoro vai bem. Não precisam demonstrar isto para os outros. Em segundo lugar, sempre tem algum olho gordo que vai ficar com inveja da felicidade de vocês.
Já vi muito casal que vivia postando fotos em redes sociais, na maior felicidade. Acabou que o namoro terminou da pior forma possivel. E outros namorados que nunca postam fotos e estão juntos super bem.
Em tempos de exposição total, quão interessante pode ser um amor confidencial, longe dos holofotes, do mal olhado e da dor de cotovelo de quem é – infelizmente – mal amado? então, te preocupa com teu namoro, e quanto menos publico tua felicidade, mas possibilidades de dar certo.
31/05/2016 16h42
Talvez ele seja apenas discreto, reservado. Quando eu namorava também publicava raras fotos com meu namorado, não gosto de me expôr nas redes sociais. Se ele tivesse vergonha de você, nem te namoraria.
anônima
29/05/2016 10h46
Faz certo ele. Quando começa aparecer foto do casal feliz é que tem gente que cresce o olho no namoro alheio.
anônima
29/05/2016 09h54
Não sei