Ela é a única mulher deles, ela está morando nessa república já tem uns 2 meses, vocês teriam uma conversa com ela? Ou até cortariam o relacionamento

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
08/07/2019 21h24
Mulher assim tem menos tendência em te trair que se morasse sozinha ou até com vc. Normalmente veem os amigos como irmãos. Conheço várias mulheres assim. Minha irmã é uma delas.
anônima
08/07/2019 21h33
Conversar com ela sobre o que?
Terminar pq?

Tu acha que ela dá para os 4!? Mas esse povo tem uma mente fértil
eles respondem
08/07/2019 21h28
Essa é corajosa, 4 caras devem fazer uma zona. Não é nem questão sexual, mas não deve ser fácil.
08/07/2019 21h30
Se ela quiser trair, pode morar até na torre mais alta do castelo, meu filho.
anônimo
08/07/2019 21h31
Confie nela. É só o que você pode fazer.
08/07/2019 23h37
Complicado...
anônimo
08/07/2019 23h51
Posso dar um jeito nisso
anônimo
08/07/2019 23h51
Chifre é coisa que colocam na sua cabeça
anônimo
08/07/2019 23h52
Putz, complicado. Eu sentiria muito ciúmes.
anônimo
09/07/2019 00h09
Já morei em república assim. A garota era extrovertida. Gostava da companhia/atenção dos homens. Era a única mulher também. Acabei me envolvendo com ela. Então é possível sim acontecer. Vai depender da sagacidade dos caras e do quanto ela te considera. Por outro lado, morar sozinho com ela também não seria garantia de nada

Até agora, não há motivos para deixar de confiar nela (considerando o que você disse). Então é bom dar um voto de confiança.

Ps: No seu lugar, por via das dúvidas, procuraria fazer amizade com os caras (principalmente se a casa for perto da sua).