É como se eu não fizesse parte do mundo deles,eu nunca fui feliz nessa casa,minha irmã tem mania de perseguição e se invoca com todo mundo,meu pai bebe demais,por isso não convido ninguém pra vir aqui em casa,minha mãe tem dias que só me dá patadas fora quando os meus outros irmãos vem aqui em casa e trazem os meus sobrinhos que são super malcriados,eu tô procurando emprego porque eu não aguento mais essa gente,como vou arranjar um namorado e apresentar ele pra essa gente.?

elas perguntam
1 1
eles respondem
06/03/2016 11h15
Qual sua idade?
elas respondem
06/03/2016 14h53
Quando arrumar um emprego e sair de casa, verá eles com outros olhos.
Sempre foi assim ou está assim de uns tempos pra cá?