Alguém já se sentiu sem maturidade suficiente para estar num relacionamento?

Estou com 21 anos e não me sinto maduro o suficiente para estar num relacionamento. Já tive oportunidades de estar em alguns, mas sinto que não tenho controle dos meus sentimentos nessas situações. Já me relacionei com algumas mulheres, mas nunca me sinto preparado para algo sério.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
08/07/2019 22h03
Td no seu tempo... vc é novo e tem muita coisa p aprender ainda.
Não se cobre tanto.
eles respondem
anônimo
08/07/2019 21h59
Minha situação é outra. Eu não vejo a hora desse bendito relacionamento chegar...
anônimo
08/07/2019 22h01
Discorra mais sobre "não tenho controle dos meus sentimentos", talvez possa te ajudar.
anônimo
08/07/2019 22h02
Não me vejo num relacionamento também.