Estou ficando sério com um menino, mas ele vai morar em outra cidade por conta do futebol, como devo lidar com isso?

elas perguntam
6 0
eles respondem
08/07/2019 22h28
Há várias situações..
Vc pode manter-se junto ao cara mesmo distante apostando no futuro dele.
Vc pode por malandragem estar ao lado dele vendo-o crescer e com isso vai crescer junto.
Vc pode terminar com ele, amanhã ele estoura e é vendido pro Real Madri e vc toma no cu gostoso.
Vc pode fazer um monte de coisas, tudo vai depender do seu interesse nisso tudo e é isso.
anônimo
08/07/2019 22h29
Melhor terminar.
08/07/2019 22h29
Só não ligar pra broderagem de vestiário q da tudo certo
anônimo
08/07/2019 23h21
Se ele for craque, engravida logo!
08/07/2019 23h22
Como eu já disse, da certo namoro a distancia se ambos tiverem o mesmo objetivo.
09/07/2019 00h41
Namoro à distância pode dar certo sim. Já futebol à distância fica meio complicado...mas tenta!