Me chamou pra sair no sábado, que era o dia que a gente sempre se encontrava, fui achando que ele ia querer transar, mas não. Ele só queria ficar abraçado comigo o dia todo, me levou pra comer. No fim da noite tentei "brincar" com ele, fazendo um carinho no pau e ele ficou duro, mas nem ligou muito.

O que pode ser isso? Eu achei que ele ia querer transar e tal

elas perguntam
2 2
eles respondem
08/07/2019 22h26
Ele não consegue meter em duas ao mesmo tempo, está com consciência pesada sobre com qual ficar.
anônimo
08/07/2019 22h10
Depressão, insegurança, dúvida, outra...
elas respondem
08/07/2019 22h10
Ele gosta de vc, da sua presença pelo oq parece
anônima
08/07/2019 22h27
Ele te quer por perto mas se vc não terminar esse ciclo, fica impossível iniciar outro. Vc fica amarrada. É o que vc quer?