É raro ser pego? Vale a pena?

elas perguntam
2 0
eles respondem
08/07/2019 22h23
Geralmente nas categorias de base, agentes, empresários, o próprio moleque, ou o responsável, forjam um rg com uns 2, 3, 4 anos a menos pra ele jogar sempre numa categoria abaixo da sua idade real, o que vai fazer com que seja muito dominante fisicamente nessa categoria, e ganhe destaque desde cedo. Isso vai até mesmo na entrada no profissional
08/07/2019 22h23
Uma pessoa com idade diferente da que é exigida no que está disputando.
Se tiver um grupo bom de pesquisa sobre a pessoa, é bem legal fazer isso, já cai na mão da polícia por falsidade ideológica e já toma no cu.