3.57K  06/03/2016 11h46

Descobrir o wpp do crush, chamei ele no chat fingindo te salvado o número de uma amg errado. Ele me respondeu normalmente mas ai o assunto acabou, vcs acham que eu deveria puxar assunto ou só visualizar sem responder? Ele respondeu "Rlx de boa"

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
06/03/2016 11h21
Começou errado.
06/03/2016 11h44
Só de usar essa giria ´´Crush´´já é um bom motivo pra ele nao querer nada contigo
elas respondem
anônima
06/03/2016 11h37
Salvou o número da sua amiga errado? Bom, ele já sabe que você tem uma queda por ele hahah eu não responderia mais, mas, se você gosta mesmo dele, puxa assunto, o estrago já foi feito mesmo hahahah
06/03/2016 11h27
Quase certeza que ele percebeu que vc inventou essa desculpa pra chamar ele, mas ele pode não ter gostado por vc achar que ele seria bobo de acreditar.
Eu não falaria mais nada, mas se vc estiver interessada mesmo, puxe assunto.
anônima
06/03/2016 11h46
Haha gente eu já puxei assunto como disse a @Ziggy o estrago já foi feito, e ele me respondeu com quatro msgs seguindo... vlw