Que está junto pra tudo, mesmo nas maiores dificuldades e nos sonhos mais difíceis... que se doa , que ajuda e que tem a reciprocidade no relacionamento.
É difícil pra vc encontrar alguém assim? Ou basta ser assim para atrair pessoas assim?

elas perguntam
5 0
eles respondem
08/07/2019 22h50
Hoje em dia é difícil mesmo, continua procurando que você acha ^^
Acho que o @Dougz31 seja uma pessoa assim.
08/07/2019 23h17
É um pouco. Vc tem que escolher bem para achar uma pessoa que curta coisas parecidas com você e que tenha energia.
Já vi de acontecer nos casais um ser mais de boa e o outro ser saideiro e o casal um ensinar pro outro, os benefícios de ficar em casa e os benefícios de conhecer o mundo.

Mas no geral acho que o importante é ser quem você é. Não se amarrar em alguém porque precisa de um parceiro. Deixa as coisas acontecerem, um dia vocês se encontram por afinidade, uma amizade acontece e logo logo um namoro.
Coisa bem legal um "namoro de amigos" kkk
08/07/2019 22h49
É difícil encontrar a si mesma dentro de tudo isso, imagina alguém que estará contigo em tudo.
Dá um tempo também pra pessoa respirar e aproveitar as tristezas dela.
PORRA MEU, viva alguma coisa sozinha, tenha alguma individualidade. Num sufoca não
08/07/2019 22h50
Acredito que não, sempre rola sintonia, empatia...
08/07/2019 23h13
É bem difícil achar alguém interessante de princípios e valores mas com muita fé a gente acha rsrs