Oii
Então gente todos os feriados que tem sou sempre eu que tomo atitude em falar pro meu namorado pra gente se ver, pois gosto e acho bom passarmos juntos já que só nos vemos aos finais de semana, amanhã por exemplo é feriado, ele não tocou no assunto e eu tbm não. Vocês acham melhor eu deixar assim e ficar na minha?, Estou tentando não ficar muito em cima ou cobrando por que ele me disse sábado que eu ando sendo chata e isso afasta ele de mim um pouco, queria mostrar a ele que fico bem sem a companhia dele tbm.

elas perguntam
3 1
eles respondem
08/07/2019 23h00
Faça o que te faz bem, se ficar esperando que outros te agradem, tu toma no cu e a vida continua.
08/07/2019 23h05
Bem, é complicado, talvez ele quer um tempo para fazer as coisas dele, mais ele nunca chamar pra fazer nada é chato também, dá um tempo para ver se você tem a mesma importância na vida dele. se você perceber que não tem a mesma importância que dá a ele, termine e procure alguém que te de valor igual você dá.
08/07/2019 23h06
Talvez você esteja sufocando ele...Deixe ele correr atrás um pouco né...
elas respondem
anônima
08/07/2019 23h22
se eu fosse você não falaria nada, fica na sua, deixa ele correr atrás um pouco