Tem um menino que sempre estava na lista de visualizações do meus estories, até aí tudo bem, porém um belo dia ele entrou no meu insta e curtiu umas fotos minhas antigas, daí depois disso ele simplesmente sumiu das visualizações dos meus stories kkk será que ele ficou com vergonha de ter curtido as fotos antigas, por isso não quer nem mais visualizar minhas postagens?

elas perguntam
3 3
eles respondem
08/07/2019 23h18
pra vc agora ir atrás dele querendo saber se está tudo bem e então ele te meter a rola
08/07/2019 23h08
não ele tava esperando tu enviar mensagem mesmo, foi o ultimato.

cansou de esperar e não ser notado auhauhauhau
08/07/2019 23h08
Pergunta pra ele, ué. Manda um "salve"
elas respondem
08/07/2019 23h10
Talvez, ou então quis chama sua atenção para vê se vc puxava um papo com ele.
anônima
08/07/2019 23h08
Provavelmente rs
anônima
09/07/2019 01h15
Curtir fotos antigas = estratégia para chamar atenção. Retribui curtindo umas antigas dele, só pra ver se ele vai fazer alguma coisa.