Eu acho que inteligencia ao relacionar com o publico é afrodisíaco. Ela atrai e mantem relacionamentos.

Ja a inteligencia logica, logica mesmo, coisa tipo stive jobs, não é e nunca foi afrodisíaco a maioria dos homens e mulheres inteligentes de verdade são solitários, o que os torna mais inteligentes.

Alguns dias atras, estava lendo uma reportagem de Mark Zuckerberg que é o dono do face, só usava uma blusa, e que a argumentação dele, era por que não queria perder tempo tomando decisões bobas como que blusa deveria usar.

E é assim que funciona, enquanto pobres mortais preocupa-se com coisas triviais, as pessoas inteligentes estão focadas em algo mais interessante. e por isso acaba se destacando negativamente em seu meio social.

Porem quando tem muito dinheiro é só mania de nerd, quando não tem dinheiro é porco mesmo. e essas manias acabam afastando as pessoas.
anônima
06/03/2016 12h08
www.google.com.br
06/03/2016 12h30
Não sabia disso não...
eles respondem
06/03/2016 12h34
Porque "acabamento" se faz no final
anônimo
06/03/2016 14h00
Pra ficar cromado