Tava ficando com um guri da minha escola, ele tem a mesma idade que eu.. Houve um desentendimento e nos afastamos.. agora ele tá com outra. hoje vi eles se abraçando, me incomodou um pouco..
só que volta e meia eu percebo ele olhando pra mim.. hoje mesmo quando eu fui no banheiro, não sabia q era ele q tava lá dentro, até q a porta abriu, era ele. ele me olhou nos olhos , me encarando... Tava com cara de bravo sim.
um amigo disse q por fora ele pode ta feliz, mas por dentro ele pode tá sofrendo pq gosta de mim e queria ficar comigo.. mas não sei.. o q vcs acham?

me incomoda e muito ver ele com outra, todos dizem q sou muito mais bonita que ela e tal.. tbm né, ngm deixa de gostar assim da noite pro dia

elas perguntam
5 2
eles respondem
09/07/2019 00h46
daí que rola aquelas feridas na boca.
Essa galera toda se pegando...
Vc doidinha pra derrubar a menina né pilantinha.
anônimo
09/07/2019 00h50
Desencana, mocinha. Independente do que aconteceu, ele não estaria com outra se gostasse mesmo de você.
anônimo
09/07/2019 00h51
Deixe-o em paz!!!
09/07/2019 01h54
Ele sente raiva.
kkkkkkkkkkkkk
anônimo
09/07/2019 02h47
Será que ainda existe esperma dentro do meu saco depois de gozar 5 vezes hoje?
elas respondem
anônima
09/07/2019 01h13
Besteira, ele só olha pq já te deu uns pegas. Se ele te quisesse, daria um jeito de se aproximar pra vcs se entenderem.
09/07/2019 02h53
Se ele gostasse de você não estaria com outra. E nada a ver te acharem mais "bonita" do que ela, beleza é algo subjetivo. Porém se você só tem isso para oferecer... já sabe um dos supostos motivos da "troca".
Desencana.