Quando eu coloquei ardeu bastante, alguém tem alguma dica cm faço para não doer? (Não sou virgem)

E eu tenho outra dúvida eu qro comprar um coletor menstrual alguém sabe se ele doi assim pra entrar tbm?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
26/10/2019 15h56
Eita
elas respondem
anônima
09/07/2019 01h58
Talvez vc esteja involuntariamente contraindo a musculatura da xeca, ai arde bastante pq fica difícil introduzir. Respira fundo, relaxa e vai empurrando aos poucos, ainda vai arder, mas bem menos.
09/07/2019 02h12
Comigo acontecia o mesmo nas primeiras vezes. Como disse a colega é necessário relaxar e procurar uma posição que facilite, ou dar uma leve agachada ou levantar uma das pernas e apoiá-la em algum local, como cama ou vaso, ajudará e mto.
Outras dicas importantes: se você inserir pouco ele vai ficar doendo o tempo todo, principalmente quando for sentar-se, é necessário inserir "meio" fundo. Além disso, pelo menos para mim, o o.b., da marca ob mesmo, machuca bastante, acho que por ser muito poroso gera atrito ao introduzir e arde, por isso sempre uso o absorvente interno da intimus.
anônima
09/07/2019 00h49
Cuidado pra não esquecer lá dentro