Pra vocês homens, uma mulher que dá mole na primeira ficada, vocês consideram sem valor ou que não prestam?
Ouvi a conversa de uns cara comentando muito mal de uma garota, e que segundo eles na primeira ficada já deixou eles tocar na ppk - não foi exatamente isso que eles disseram e sim muita BAIXARIA.
Isso é só com caras babacas, ou vocês realmente lá no interior, consideram menos uma menina que seja liberal logo de primeira?
Meninas vocês permitem que logo de primeira a mão boba vai mais além que bunda e seios?
- eu particularmente, não deixo até ter mais intimidade para ir mais adiante.

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
09/07/2019 02h13
Engraçado, se a mulher é difícil os marmanjos reclamam da sorte; se a mulher é fácil reclamam da mulher... Homem é uma merda mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
09/07/2019 02h08
seilá cada um faz o que quer de sua vida, mas pega mal eu acho , se fosse comigo por exemplo de a mina deixar logo na primeira ficada fazer essas coisas eu ficaria faceiro ia gostar, mas ja nõa ia querer namorar , no maximo comer e tchau.
anônimo
09/07/2019 02h36
Eu particularmente adoro meninas bem vadias, safadonas mesmo, putinhas, sabe. São as melhores na minha opinião.
anônimo
09/07/2019 03h20
Certamente eu não eria criticar igual esses aí fizeram.
anônimo
09/07/2019 03h23
Só gosto das que dão no DURO.
09/07/2019 05h44
Acho que não deveria haver essa reação não, porém o problema é que a sociedade é machista a vera. Se ambos quiserem, não tem motivo do outro julgar
elas respondem
anônima
09/07/2019 05h46
Falam que não, mas é isso mesmo.