Bom é uma longa história, vou tentar resumir o máximo.
Me apaixonei por um moço que mora longe da minha cidade, isso faz um pouco mais de dois anos. Nós ficamos poucas vezes mas nos falavamos bastante, eu gostei dele por muitos meses sem ele saber, e quando eu decidi contar ele estava namorando outra. Ele promete pra mim que nao me usou mas que nao tinha como ficarmos juntos pela distância (coisa que eu concordo). Houveram algumas mentiras no decorrer dessa historia, ele ate quis trair a atua comigo e eu nao aceitei...
Ficamos varios meses sem se falar e eu fui na cidade dele agora nas férias, ele me chamou no wpp e eu nao dei muita trela com medo do que ele iria falar

Hoje eu vivo outra fase da minha vida e o que aconteceu nao tem mais tanta importância pra mim, mas sinto falta de conversar com ele como amigo e tal. Vcs acham que eu devo chama-lo ou melhor não?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
06/03/2016 12h07
Vc se manteve firme até agora... basta continuar assim.
Vc o considera um cara pra manter a amizade, então vai lá e faça isso.
Basta conseguir separar as coisas.
Deixe sempre claro que o negócio é a amizade. Pra homem normalmente é preciso desenhar, senão ele não entende.
elas respondem
anônima
06/03/2016 12h03
Não faça isso.
anônima
06/03/2016 16h37
Isso vai fazer vc sentir uma recaida por ele? Vcs sabem separar as coisas ?