E por que não gostaria? A questão é que ter dinheiro e poder
me proporcionar vantagens nesse sentido não é uma qualidade
essencial, mas um facilitador para ele na hora de demostrar as
características realmente importantes. O dinheiro facilita, e não
garante, que ele se vista bem, presenteie bem, tenha acesso a bons
programas e lugares, etc.
Porém, nada disso é essencial ou substitui estofo, como inteligência,
gentileza, bom humor, bom caráter, carinho, etc.
anônima
09/07/2019 05h33
Só gosto de ele pagar as minhas contas e me der um cartão sem limite, e pagá-lo, lógico. Caso contrário, não gosto não.
anônima
09/07/2019 08h37
Não adianta ser rico ou pobre se não tiver boa índole.
Não precisa ser rico, só não pode ser zé ninguém.
09/07/2019 08h22
Eu tenho medo de cara rico.
Prefiro os ferrados, porém que correm atrás, humildes, que batalham pra chegar a algum lugar :)
anônima
09/07/2019 08h30
Pelos mesmos motivos que homens também gostam de mulheres ricas, conforto , tranquilidade,segurança financeiras.
anônima
09/07/2019 09h09
É A mesma coisa que perguntar porq alguém gosta de chocolate, homem rico ou não, gostar já é maravilhoso, o negócio é que homem rico te proporciona conforto e mais mimos, quem não gosta?? O erro está em ser premeditado porq se a pessoa conhecer um homem rico naturalmente e realmente gostar dele, tá tudo certo! é homem e também come e da amor oras!
eles respondem
09/07/2019 09h03
Porque eles têm mais condições de prover segurança.
anônimo
09/07/2019 02h31
Adivinha. Tan tan tan taaaaaan. Exatamente, exatamente isso que você pensou, garoto esperto.
anônimo
09/07/2019 08h59
Vc ainda pergunta?!
09/07/2019 11h29
Vc gosta de homens pobres? Sei viu.
Vc não quer estar na mesma balada que o Neymar e ser amigo dele né.
Tá bom