Para concentrar mais a renda,pois esse governo é um concentrador de renda.
anônima
09/07/2019 18h48
Não to sabendo o disso. Entretanto, saiba que pior não é salário baixo [isso nem é possível ''diminuir'' o salário], o ruim é ter poder de compra baixo [o que é real] e viver em condições ruins. Aproveite que não ta ruim. Olhe o lado positivo das coisas.
eles respondem
09/07/2019 11h24
Invés de juntar dinheiro pra game, compre livros que não contenham só desenhos.
E também leia um pouco sobre direitos e deveres da clt
Só procurar o gugles
09/07/2019 11h26
Come o @Impulsivista , teus problemas acabam
anônimo
09/07/2019 07h55
O meu, até agora, com o bom humor do mercado, só tem aumentado...
09/07/2019 14h22
Não entendi o objetivo da pergunta.

Dinheiro é ilusão, o que tem que contar e que o povo não questiona, é o poder de compra. Não adianta ganhar 10 mil por mês, se com isso, você compra pouco.
09/07/2019 14h32
Ele não diminuiu nada. Aonde que tu viu essa notícia?
09/07/2019 14h36
O presidente apenas referencia o salário mínimo, estabelece um valor, os Estados tb podem fazer através do governador.
Esse valor é referência, mas o trabalhador deve tb procurar se desenvolver para barganhar seu salário.
l18
09/07/2019 14h37
Te faço outra pergunta: por qual razão outros países não tem salário mínimo, e as pessoas de lá recebem mais por mês do que a maioria dos brasileiros?