tenho muito interesse em começar porém tenho insegurança em qual corretora iniciar, muitos falam da iq option e alguns da binomo, mas não sei ao certo se são confiáveis.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
09/07/2019 08h38
Meu marido te ajudaria mas ele não está aqui.
eles respondem
anônimo
09/07/2019 11h30
Sim, tenho um colega da faculdade que trabalha com isso e estou querendo entrar também. Mas um conselho vai pros bitcoins e não pros traders, e participei da olimp trade uma enganação só!
anônimo
16/07/2019 15h25
Para iniciante recomendo pagar alguma sala para te passarem os sinais.