Ele é legal cmg e td, e parece gostar d mim, mas demora mt a responder

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
09/07/2019 09h35
As vezes eu demoro pq penso muito antes de escrever (mas depende da conversa também).
anônimo
09/07/2019 11h19
Eu maioria das vezes estou estudando coisas faculdade, minha ex vivia perguntando isso. Ai um dia ela pediu pra mim largar a faculdade pra ter mais tempo pra ela, bem quase me ordenou, resultado larguei dela!
anônimo
09/07/2019 11h56
Os motivos podem ser vários. Pode significar outras pesssoas (inclusive mulheres), que ele está ocupado, que ele quer se fazer de difícil, falta de interesse...Pra saber é preciso mais informações. Ele falou pra você dos horários dele ou que está atribulado com alguma coisa, por exemplo?
anônimo
09/07/2019 11h58
se oq vc responde é "kkkkk" ou "é msm" ou só diz oq ele disse com outras palavras, então entendo totalmente a demora dele em "responder" depois
elas respondem
anônima
09/07/2019 12h10
Pq não está com vontade de conversar com você naquele momento.
anônima
09/07/2019 09h40
Às vezes demoro dias e nem é por nada. Apenas acho q não tem o q responder.
09/07/2019 12h06
Pra ele não demonstrar muito e não cair logo a ficha.
09/07/2019 12h08
As vezes é charme deles, eles acham que quanto mais demorarem mais a menina vai se interessar
anônima
09/07/2019 12h46
De duas a uma, ou ele é ocupado ou tá conversando com outras, mais provável a segunda opção