5.64K  05/10/2015 00h52

nunca consigo ficar a sós com ela!
como eu faço para mudar isso? virei amigo mesmo?

eles perguntam
6 5
elas respondem
06/06/2014 20h39
Já tentou ser direto com ela, falar sobre sua intenção?? Acho que seria uma boa.
Chama ela numa conversa séria e manda a real.
14/06/2014 20h39
Eu odeio esse negócio de levar alguém a tira colo. Ou vai um grupo de amigos, ou eu e o cara. Qdo se leva alguém é p/ se proteger, ou p/ dizer q a mina não é das safadas... q quer coisa séria. Mas, na verdade, pode ser medo ou insegurança tb. Agora, o cara tem q dar uma decisão, a mina não vai ficar levando uma amiga a vida toda. Ou ele se mostra de verdade, ou sai fora!
07/06/2014 00h44
Isso já aconteceu comigo, de estar com um carinha e chamar uma amiga, aconteceu pelo fato de estar com vergonha dele kkkkkkkkk
Tenta falar com ela, ficar mais próximo. Dá uma indireta bem direta pra ela, peça que ela vá sozinha da próxima vez pra vocês ficarem mais a vontade...
06/06/2014 23h11
Acho que o @opoderosochefao está certo
25/10/2014 01h33
Eu acho que está mais para a possibilidade dela lhe ver realmente só para amizade... Não quer ficar sozinha com você para dar vazão a uma tentativa de aproximação diferenciada de sua parte.
05/10/2015 00h52
amigos... não está interessada em vc.
eles respondem
anônimo
08/06/2014 00h30
Seja franco com ela com sua real intenção, que é dar uns pega nela. Se ela está convidando amigos, é porque já sabe da tua (Já percebeu que você está afim dela) e quer "escapar" disso, lhe "friendzoneando". Cabe a você escolher, ter a amizade dela, ou simplesmente mandar a real de suas verdadeiras intenções, correndo o risco de levar um "SIM" da parte dela, afinal, o "NÃO" você já tem.

Corra riscos.
anônimo
06/06/2014 21h43
Vixx, amigo, sou escolado nisso já, hahaha, com certeza tu deve estar na primeira fase entrando para a FriendZone, Tome uma atitude agora, e demonstre interesse, talvez ela acha que sua "parceiragem" é na pura amizade mesmo!! boa sorte!
17/06/2014 23h05
Friendzoned com toda a certeza meu amigo.
02/07/2014 21h14
Vc está na friendzone amigo rs
anônimo
26/10/2014 13h26
Quando chega a esse ponto, ela já sabe que você está a fim dela, assim ela usa essa manobra de querer apenas que sua amizade. É a temida "Friendzone". Em seu lugar, eu tentaria ser mais incisivo, com mais atitude ou largaria dessa moça que quer te fazer de capacho.