a ex dele me segue e ve td q eu posto. o meu namorado tem meu insta como ambos têm, sem nenhum problema. peguei o celular, como eu sabia q estaria com o meu insta logado, entrei e vi q o perfil da ex dele estava aberto nas foto. eu n briguei nem nada, minha única reação foi chorar e eu nunca choro. só perguntei e a única resposta dele foi “curiosidade”.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
09/07/2019 09h53
Talvez... Se eles ainda se seguem ficou uma amizade. Eu não me apavoraria com isso, amo minha namorada atual, ela é uma pessoa incrível, e eu não a trocaria pela ex que eu escolhi deixar.

Mas éramos amigos, eu gosto muito dos seus filhos, a filha dela é muito amiga da minha e eu de vez em quando dou uma olhada para ver se está tudo bem. Mas é só isso mesmo.
09/07/2019 09h33
Curiosidade na ex? Hum!!! sei como é?
09/07/2019 10h06
Fala com ele. Eu perguntaria porque tava no perfil dela. Tentaria não ser agressiva, mas só pra saber mesmo. Vamo ver o que ele responde.
elas respondem
anônima
09/07/2019 10h02
eu de vez em quando vejo o perfil do meu ex por curiosidade tb, mas eu jamais voltaria com ele e nao vejo as fotos dele com desejo, mas mesmo assim acho que ficaria mal se eu tivesse um namorado agora e ele ficasse vendo fotos da ex kkkk entao te entendo