Eu tenho um ficante faz mais ou menos uns 3 meses, eu fiquei quase 1 mes sem sair com ele pq tava muito ocupada, depois quando nos vimos fomos fazer um passeio juntos e depois fui para a casa dele e transamos, durante a transa ele teve muito prazer e disse q eu n podia sumir assim pq ele queria me comer todos os dias. Mas ai depois ele nao me respondeu mais no wpp!!?? Pode ser falta de interesse? Ele tem outra mais interessante? pode ser joguinho? ele só vai voltar quando quiser transar de novo? acho estranho pq sempre conversavamos e transavamos, nunca uma coisa só e ele nunca fez isso.

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
09/07/2019 09h54
Ele deve estar muito ocupado, como você estava...
09/07/2019 09h56
Suspeito que seja joguinho.
anônimo
09/07/2019 10h02
Deve ter outras opções
09/07/2019 10h04
Muito estranho meeessmo. Com cara de que ele já era comprometido. Aí saiu com você e agora tá arrependido por isso.
anônimo
09/07/2019 10h12
Ficante, não é pra se apegar. Ficante não tem dono. E se ele tiver mais alguém, o que você vai fazer se ele não é seu namorado?
anônimo
09/07/2019 10h49
Olha provavelmente ele já conseguiu o que queria, e se vc antes demorava pra responder, provável que ele esta fazendo o mesmo jogo pra mostrar que ta nem ai. Ele deve estar achando que pra você tanto faz sair com ele.