A mulher, quando conhece um cara interessante, cria grandes espectativas em relação a ele. Mas na hora do sexo, o que era pra ser inesquecível se torna uma baita decepção. Então digam, que tipo de homem decepciona uma mulher na cama?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
09/07/2019 10h06
Pensa só no próprio prazer e esquece da parceira. Esse é o principal. O resto se ajeita com boa vontade.
anônima
09/07/2019 10h22
Falta de preliminares (muito beijo na boca, sexo oral, puxões etc )
Egoísta na cama ( n se preocupar com o prazer da parceira )
Homem afobado ( apressado, meio desesperado etc )
Destacaria essas coisas.
anônima
09/07/2019 10h08
Homem seco.. q não tem paciência com o meu prazer.
E q tenha a língua mole .
anônima
09/07/2019 10h44
O principal a se destacar é o egoísmo...
Pois broxada, ser precoce, tamanho, tudo isso se resolve dando atenção de outras maneiras (dedos e língua)
anônima
09/07/2019 11h02
Homem que não sabe criar um clima que deixa a mulher com desejo antes do sexo..
Meu ex mal começávamos a nos beijar ele já começava a fazer o sexo oral em mim, eu nem tava no clima ainda, era sempre assim... até gozava com o oral dele, mas não sentia desejo, ele nunca despertava isso em mim, n beijava meu pescoço, não ia aos poucos, era tudo muito rápido.. sempre achava sem graça fazer sexo com ele, pq eu nunca entrava no clima com ele. Com o meu atual é totalmente diferente, ele me deixa com muuito desejo é só dps começa a fazer as coisas.. outro nível! Fico pensando nele o tempo todo
eles respondem
anônimo
09/07/2019 10h46
O que não faz ela gozar!
Que pensa no seu prazer antes do dela.