Se a pessoa é insegura e parece ter a estima baixa ?
É possível ajudar nisso ?
Se sim, como ?

elas perguntam
11 2
eles respondem
09/07/2019 10h33
Segurança e confiança vêm de resultados. Se consegue relacionamento sendo gordo, tá é chorando de barriga cheia. Talvez literalmente.
09/07/2019 10h31
Pague 1 ano de academia pra ele.
Vai emagrecer, ficar forte e ainda superar a autoestima baixa.
09/07/2019 12h43
Vc pode encaminhar o gordinho para o psicólogo.
anônimo
09/07/2019 12h46
Assim:

09/07/2019 13h02
Sou meio gordinho e sempre tive problemas de auto-estima. O que me ajudou, sem sombra de dúvida, foi a academia e faculdade. Minha auto-estima melhorou e minha relação com as mulheres também.
anônimo
09/07/2019 10h25
Manda ele para academia para perder peso...
Manda ele fazer regime...
anônimo
09/07/2019 13h19
Vai na barraca do x-tudo.
E tenha em mente:
anônimo
09/07/2019 10h28
Da um Xbacon pra ele. HAHAhAH
Zoeira, incentiva ele a se exercitar, pra melhorar a auto confiança dele.
anônimo
09/07/2019 12h19
Como alguém que já foi mais gordo, te digo que provavelmente isso acontece porque ele é gordo também. Há uma experiência de um personal trainer que ficou um tempo gordo pra saber como era ser assim.

No fim, depois que ele voltou a ficar com o corpo em forma, ele e a esposa chegaram a conclusão que, quando ele ficou gordo, não só o físico dele alterou como também a personalidade. Faz sentido se você parar pra pensar
09/07/2019 12h22
Primeiramente, que esse tipo de mudança é de dentro pra fora. Ou seja, só ele pode se mudar. No entanto, voce pode ajudar nisso. Reforce as boas características dele, aponte as qualidades e sempre o coloque pra cima. Isso já ajuda. Mas é ele quem vai ter que perceber isso dentro dele e aceitar.
anônimo
09/07/2019 12h37
Deixe me entender, você está curtindo um gordinho?
elas respondem
anônima
09/07/2019 10h28
Olha, se a pessoa é insegura consigo mesmo, tarefa difícil de cumprir.
Como gosto de gordinho, dou amor, carinho e boa comida pra ele.
anônima
09/07/2019 13h18
É difícil tocar nas inseguranças das pessoas. Mas elogiar ajuda, dizer que tá tudo bem. O que você podia fazer, é sugeri delicadamente que se ele se sente mal com ele mesmo, ele deve fazer, POR ELE, exercícios ou academia pois isso ajuda na auto-estima e a se sentir seguro, assim como uma pessoa com depressão se sentiria bem fazendo exercícios.