O Capitão salva putas passou por séculos de privação de sexo, Após infinitas baladas sem pegar ninguém, milhares de finais de semana em casa lendo livros, vendo anime e jogando vídeo-game desenvolveu seus surpreendentes poderes.

O Capitão salva puta age sempre que uma puta, mulher rodada ou m$ols se vê desamparada, depois de vadiar a vida inteira, quando se vê velha, feia e sem dinheiro. Ele rapidamente começa a namora-la, paga suas contas, leva flores no dia dos namorados, agrada a sogra, o sogro, o cunhado, o cachorro, busca ela de carro em casa, escuta suas frustrações. Rapidamente a putinha se esquece do seu passado e passa a se considerar uma mulher santa.

O golpe final do Capitão salva putas é o casamento, após derrotar seus arqui-inimigos ele dá a putinha tudo que ela sempre sonhou de mão beijada, uma casa, carro, filhos lindos(sqn) e passa a prover seu sustento. Ela como boa dona de casa lhe recompensa com fodas com o Ricardão fidelidade e amor.

eles perguntam
6 8
elas respondem
09/07/2019 10h38
Ah, entendi, ele faz dupla dinâmica com a Capitã Salva Incels! :D
anônima
09/07/2019 10h53
E eu com isso? Cada um , cada um.
Não mexendo no meu quadrado, pode salvar puta, freira, beata.... tô nem aí.
02/07/2020 00h09
Acho que se ele tem noção de como era a vida dela, e aceita isso é evoluído.

Ninguém é obrigado mas, ele quis casar com ela e ela aceitou.
Problema dos dois não nosso.
02/07/2020 00h13
E desde quando isso é algo relevante? Não acha que tá prestando muita atenção na sexualidade dos outros ? Acho bom ocupar mais o seu tempo e parar de se preocupar com quem as pessoas se relacionam ou deixam de se relacionar.
O que pra você pode ser p.u.t.a , pra outro homem pode ser uma mulher na qual ele viu qualidades além de uma vida sexual , não julgue pois às pessoas não tem a mesma percepção sua, preocupe-se apenas com sua vida. Se não quer uma mulher que julga ser isso que você falou tudo bem a escolha é sua... só não vá pensar que alguém é desprezível por tais coisas que você citou .
anônima
09/07/2019 10h31
Pq ele tem que escolher a "puta" para salvar? Será que é o fascínio por ter alguém que muitos outros homens já desejaram?
anônima
02/07/2020 00h06
Kkkkkkkkk
eles respondem
anônimo
09/07/2019 10h54
Um desgraçado desses é uma vergonha!
anônimo
09/07/2019 10h47
Vai ter mulher espumando por isso.
anônimo
09/07/2019 10h28
Eh o que mais tem...
anônimo
09/07/2019 11h13
Isso nao e um homem e sim um bosta um marica
09/07/2019 10h30
Quem nasceu pra ser otário, sempre será otário.
09/07/2019 10h29
Ai cê acordo
09/07/2019 10h30
Se te incomoda, nem puta consegue pagar.
anônimo
09/07/2019 10h53
Quanto ódio nesse coraçãozinho!
Mandou pelo menos um presente de casamento para o cara que casou com a tua ex?