E voces começar a namora-los? Para vcs é mais dificil encontar alguem nessa idade?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
09/07/2019 11h19
No meu caso , q tenha acima de 35.
Tenha estabilidade financeira ( nem vou cogitar emocional pq aí é pedir muito)
Ter filhos ( não terei mais)
Eeeeeee.... q não queira casar ( a não ser q seja casamento moderrrno, cada um na sua casa).
anônima
09/07/2019 11h22
Conheço muitas mulheres nessa faixa etária que dá de dez a zero em muitas jovens.

A questão muitas vezes não é a idade, mas sim a experiência e o estilo de vida da pessoa com quem você quer se relacionar, a condição emocional dessa pessoa conta muito também.
anônima
09/07/2019 11h28
Olha na minha cidade é ainda não tenho 40, mas depois de uma certa idade eu não acredito mais no amor...acho que para me conquistar seria necessário um homem apenas mostrar interesse por mim, sinceridade, hoje em dia é díficil um homem assim
eles respondem
anônimo
09/07/2019 11h13
Nessa idade eh fácil, a maioria delas casam com qualquer um que aparece...
09/07/2019 11h19
Se elas têm 40 solteiras...já basta.
anônimo
09/07/2019 11h26
Elas que deveriam fazer essa pergunta, são essas que mais reclamam de encontrar alguém.