O que é necessário ser e seguindo uma linha lógica para eu chegar a beijar vocês. Qualidades, comportamentos, características e a forma progressivamente que eu deveria seguir para conseguir isso.
Não sei se compreenderam.

Quero dizer o que é necessário para um homem ir avançando até conseguir beijar vocês.

Linda Demi Moore muito louca:

Muito estranho.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
09/07/2019 11h41
Me olhe nos olhos, ative minha curiosidade e mantenha o meu interesse ( este último é o mais desafiador).
anônima
09/07/2019 11h32
Diga que quer me beijar, simples.
Aí eu falo se quero ou não.
anônima
09/07/2019 20h53
Isso não existe, moço
eles respondem
09/07/2019 11h30
C vai beijar piroca
anônimo
09/07/2019 20h23
Pode ser até um criminoso, traficante, andando em carro roubado, com um cadáver e drogas no porta-malas, mas se for bonito de rosto (é sempre o tal do rosto, pu-ta mer-da) bonito, ele leva todas, generalizando mesmo. Para as mulheres, o criminoso e marginal é o sujeito feio de rosto, baixinho e careca ou que já não tenha mais topete, mesmo sendo ele honesto e trabalhador. Esta é a realidade atual da América latina pós-lulista e pós-Ronaldinho Gaúcho na seleção brasileira.
09/07/2019 20h24
Mano, isso não soou nem um pouquinho desesperado não né?