Quais os tipos de roupa que vc acha elegante??

elas perguntam
4 4
eles respondem
09/07/2019 12h04
Roupas sóbrias, vestidos e trajes executivos. Pode até ser mais colorido, mas nada de sinalizador ou vestuário de "moderninhxs".
09/07/2019 11h58
Estar igual um abajur
anônimo
09/07/2019 12h32
Gosto de mulheres que usam vestido, realça a feminilidade..., ou então saias e salto alto...
11/07/2019 13h34
se vestir como a Lacey Evans.kkkk
elas respondem
anônima
09/07/2019 12h01
Roupas sensuais , porém discretas.
Discretas sem parecer cafona .
Particularmente aposto em vestidos, saltos, jeans , camisa e scarpin ( os três no mesmo look).
E maquiagem tbm . Leve e iluminada.
anônima
10/07/2019 02h31
Vestidos bem acinturados, mas com uma boa altura
Saltos, scarpin
Blazer
Roupas sociais
Um estilo que acho sexy e ao mesmo tempo elegante seria:
Saia preta, camiseta branca, um blazer e um scarpin
Vestido bem acinturado e um salto
Ou uma calça jeans, camiseta básica e salto
Com uma bela maquiagem, não tem erro.
09/07/2019 15h17
Roupas de tom neutro e não muito curtas tipo midi e em tecidos moles como
seda, crepe, o linho também e em cores lisas ou de estampas pequenas
Maquiagem discreta, esmalte claro, perfumes florais e não muito fortes
Calçados de salto fino.
anônima
11/07/2019 05h59
Vestido, salto alto, jaquetas de couro, camiseta polo, camiseta social, calça jeans cintura alta....