Então, a gente tá ficando a pouco tempo mas já temos uma boa química, e nos últimos dias ele estava me zuando (brincadeira) dizendo que eu me arrepio muito fácil, que é fácil de me deixar doidinha essas coisas, e eu só disse a ele que eu tenho sensibilidade no pescoço (já que ele percebeu que meu ponto fraco é lá) e eu disse que todo mundo tinha um ponto fraco, mas ele disse que não, que nada abala ele no beijo e tals, pedi conselho pra minha minha e ela disse pra eu pegar naquela parte dele, mas estou com vergonha e não sei qual vai ser a reação dele, pensei em fazer isso como uma última tentativa. Vocês podem me ajudar a fazer ele se arrepiar do mesmo jeito que ele faz quando beija meu pescoço? Eu preciso provar pra ele que eu também posso fazer essas coisas que ele faz kkkk ME AJUDEM PFV

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
09/07/2019 12h39
Mete o dedo na cavidade anal dele, que vai causar a mesma sensação...
09/07/2019 12h44
kkkk se ele não sentir nada ao tocar LÁ, então ele não tem sensibilidade nenhuma mesmo.
elas respondem
anônima
09/07/2019 12h41
Um lugar q aprendi q deixa homem ( pelo menos incomodado ) é meio das coxas.
Cada um é um. Se ele vai ficar arrepiado, aí não tem como saber
anônima
10/07/2019 01h58
Tu tem a unha grande?
Se tiver, você começa a beijar o pescoço dele enquanto arranha os braços dele e depois passa as unhas entre a nuca e o começo das costas e beija o pescoço dele.
Aí tu para, e enquanto estiver o beijando passa a ponta dos dedos levemente na nuca e nas costas.