Na loja as vendedoras ajudam?
Quais produtos vocês recomendam para iniciantes?

elas perguntam
1 17
eles respondem
anônimo
09/07/2019 13h03
Maquiagem não adianta, querida, só plástica.
elas respondem
anônima
10/07/2019 00h56
Sim, vai de Ruby Rose. Make boa e barata ;)
anônima
09/07/2019 12h56
Consegue sim. O básico mas dá sim.
09/07/2019 15h04
Sim, principalmente as marcas que oferecem um bom custo x benefício, como por exemplo a Ruby Rose...
anônima
09/07/2019 13h23
Inclua um rímel ❤️
09/07/2019 13h20
Depende da marca, se for uma baratinha da.
O básico, base, blush, lápis, rímel, corretivo e batom.
anônima
09/07/2019 13h02
Pra iniciante sugiro que você foque em um primer pra maquiagem durar, base, rímel, blush, lip tit. Já inclui nisso uma esponja ou pincel para passar a base, e um pincel pra blush. Caso ainda sobre você incluí nessa compra um delineador. Cuidado as vendedoras ajudam, mas vão indicar de tudo pra você comprar.
09/07/2019 12h58
Sim, mas cuidado pra não ir e comprar coisas muito caras, saiba administrar bem esse dinheiro, pesquise antes o essencial para você, depois faça uma pesquisa de mercado, vai por mim, vai ser bem melhor ;)
anônima
09/07/2019 12h54
Elas ajudam
anônima
11/07/2019 09h21
Depende o que você busca,só uma paleta boa de sombras é mais que isso! Agora ser for coisas pequenas e sem marcas, sim consegue!
Eu recomendo comprar umas coisas pela Internet, sai mais barato!
anônima
09/07/2019 14h54
Mal dá pra comprar os pincéis kkkkkkkkkk
Se quer compar makes de qualidade, precisa-se desembolsar bem mais.
Como eu sou muito legal, indico um kit que está em promoção no mercado livre.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-766754318-kit-de-maquiagens-e-pinceis-completo-necessaire-promoco-_JM?matt_tool=95905323&matt_word&gclid=Cj0KCQjw9pDpBRCkARIsAOzRziswNvBeJwGv0hRqb4nH6GGGyIUxcFvlZmZ7JBljADlwPYh52XEwwcoaAnzpEALw_wcB&quantity=1
anônima
09/07/2019 15h05
Conseguir,consegue,mas não vale a pena ter uma alergia por causa de maquiagem.
anônima
09/07/2019 13h43
Consegue sim. As vendedoras sempre ajudam, podem até testar quais as cores que mais se parecem ao tom da sua pele.
Para começar é melhor ter, base, pó, rímel, lápis de olho e batom. Esse é só o básico para que você comece a se maquiar, pois se não souber, a margem de erro é mínima
anônima
09/07/2019 18h42
claro, tem produtos pra tds os bolsos.
O papel das vendedoras é fazer vc comprar, por isso é legal vc pesquisar produtos compatíveis com o teu bolso e ja ir direto neles nas lojas.
anônima
09/07/2019 18h48
Consegue, ajudam sim
Base, pó, máscara de cílios, lápis de olho e sombra (as opacas são melhores, se for tom nude dá pra usar como contorno tbm)
09/07/2019 18h51
Com esse dinheiro dá para comprar o Rímel 3d da tango,corretivo da Tracta,batom da Eudora...o blush da avon é bom,o pó tb ...o pó da vult o povo elogia mt e eh em conta. Sombras da vult são ótimaas.
Vc tem q saber seu estilo e comprar de acordo com ele.
Oq n comprar:base da tracta,rímel da avon,base da avon,boticário... Td coisa ruim.
anônima
11/07/2019 05h45
Acho que sim. Te recomendo Ruby Rose que na minha opinião, é a melhor marca de make baratinha.
E sim, pelo menos aqui na minha cidade, as vendedoras sempre tão em cima kkk.
11/07/2019 09h28
Dependa da marca que você vai comprar. Marcas baratinhas como Ruby Rose, Luisance e Max Love você consegue sim.
Assista a vídeos da Duda Fernandes e outras blogueira testando os produtos de marcas baratinhas.

Kit Básico para iniciante:
- Primer
- Base
- Corretivo
- Corretivo um ou dois tons mais claro que sua pele para iluminar
- Corretivo amarelo (se tiver muitas olheiras)
- Corretivo verde (se tiver muitas espinhas/manchas vermelhas)
- Pó Translúcido
- Pó para contorno
- Sombra
- Blush
- Batom
- Iluminador
- Máscara para cílios
- Sombra para sombacelha
- Lápis de olho/ delineador
- Demaquilante
Não precisa disso tudo, você vai comprando conforme suas necessidades. Você pode adicionar mais ou menos produtos.