Ele tem umas brincadeiras maliciosas comigo,e quando reclamo ele diz que a culpa é minha que fui eu que comecei,eu não acho que eu provoco ele,só faço algumas brincadeiras e ele leva tudo pra malicia,fala coisas com cunho sexual e eu já dou umas patadas nele pra deixar bem claro que somos amigos,até mando ele arranjar uma mulher e ele começa a me cutucar toda hora.O que faço com esse meu amigo?

elas perguntam
2 1
eles respondem
06/03/2016 12h29
Pra ficar com um amigo e continuar a amizade precisa de um certo nível de maturidade. Só pela pergunta deu a entender que vocês não têm. Então deixe claro que é só amizade. Se não adiantar se distancie um pouco dele. Quando ele se tocar você fica normal com ele.
anônimo
06/03/2016 12h24
Dá um chá de cueca nele
elas respondem
anônima
06/03/2016 12h21
Ou pega ou se afasta