Imaginando assim alguém que vc já fica algumas vezes, o sexo sendo bom demais, mas de corpo ela não é tão bonita, mas quando estão sozinhos pra fazer, o pau já levanta de chegar perto e tá sempre pronto pra ela.
Quer dizer que é muito desejo mesmo pela garota? Que ta muito afim?

elas perguntam
11 5
eles respondem
09/07/2019 13h45
Em que mundo cês vivem em que homens só andam com super-modelos, hein? Puta merda, acorda. Gente comum transa. Se o pau levante e ele come, isso já não é indício de que ele curte?
10/07/2019 12h10
Amor! Aí que está a magia...
Quando o sexo é sensacional, tudo vira beleza, tudo fica lindo! Pelo menos para mim... <3
10/07/2019 12h40
Se o meu pai subir é pq ele quer comer.

Mas se der posta uma foto do corpo para ter uma noção.
anônimo
10/07/2019 12h43
Perdão pela curiosidade, mas como seria o seu?

Respondendo: homem geralmente fica com quem sente atração. Se ele fica ereto, sinal de que quer ter relações com você.
anônimo
10/07/2019 12h08
Creio não ter como pensar diferente. Se o homem foi ou vai pra cama com determinada mulher é porque primeiro (muito provavelmente) sentiu alguma atração física/sexual por ela, seja pelo rosto ou corpo bonito; jeito sexy de falar, se comportar etc. Já depois do sexo, a coisa pode mudar de parâmetro. Pode acontecer dela não atender às expectativas dele no sexo, mesmo sendo uma mulher muito bonita e atraente. Por outro lado, mesmo não tendo todos aqueles "atributos" duma panicat (ou sei lá o que mais), ela pode simplesmente conquistá-lo na cama e não sair mais da cabeça dele.
10/07/2019 14h42
Óbvio
anônimo
09/07/2019 13h41
Pergunta muito complexa, peço ajuda aos universitários...
Edit: não eh necessário ter um belo corpo para homens ficarem excitado, se ele tah contigo eh pq ele sente alguma atração.
09/07/2019 13h45
Então... depende se esse "não tão bonita de corpo" é...

Se ela tem pelo menos um corpo normal, eu diria que já excita sim! Agora... se ela tem um corpo feio (e isso varia de homem pra homem), aí eu acho que não rolaria muito não.
10/07/2019 13h48
vc deve ser atraente pra ele.hehehe
10/07/2019 13h50
Já deixa o jubileu babando
10/07/2019 13h52
Com certeza, prefiro uma gordinha que transe bem e tenha uma boa conversa do que uma gostosa que depois que goza só sai chatice da boca! Já tive boas experiências assim!
elas respondem
09/07/2019 13h49
Se ele ficou excitado e chegou ir pra cama com ela, é pq não se importa tanto assim com o corpo, ou seja agradou ele, então não tem mto sentido essa insegurança.
10/07/2019 12h11
Apesar do homem ser mais visual, não é só isso que deixa eles excitados. Tem a tal da química, do cheiro, do toque...

Se o pau ficou ereto, ele te deseja.
anônima
10/07/2019 11h28
Pode ser que o sexo tão bom compensa a parte estética... já ouvi homens falarem disso e eu já passei por isso...
anônima
10/07/2019 14h45
Obs
10/07/2019 17h43
Se está de pau duro é pq vc o atrai, esquece perfeição ou insegurança com o corpo .
Se seu homem tá curtindo desencana rs