Seguinte, deu B.O.
Ela terminou pelo whatsapp comigo e não tivemos nenhuma conversa pessoalmente. Domingo ela me chamou pra ir na casa dela, a gente só assistiu filme e transou. De manhã ela saiu e deixou o telefone na mesa, parece que foi de prosito, vi umas conversas dela com outros caras. A minha dúvida é se ela ta jogando, ta confusa ou só usando mesmo. Imagino que não seja dificil pra ela conseguir sexo, mas se estiver só me usando, pq me chamaria pra casa dela sendo que podia chamar outro cara?

eles perguntam
0 2
eles respondem
09/07/2019 14h42
Terminar por WhatsApp é a coisa mais sem noção a se fazer...
09/07/2019 14h44
Acho que ela só teve uma vontade de transar e te chamou porque sabia que vc iria.