O cara que eu fico me chamou pra ir em uma aniversário com ele, da irmã dele com toda família.

elas perguntam
2 3
eles respondem
09/07/2019 14h43
Vocês só reclamam mds!!!!
Ele deveria convidar pra ir no motel te comer e depois te largar!!! Parece que é isso que vocês gostam!!
09/07/2019 14h45
Meio exagerado mesmo. Melhor assumir o relacionamento primeiro. Desse jeito aí, fica parecendo que ele só queria mostrar que tava com alguém e aí usou vc pra isso.
elas respondem
anônima
09/07/2019 14h08
Ele está se abrindo para vc. Não precisa ficar agarrada nele na festa, mas é o "raio de luz". Se vc está a fim de se relacionar com ele, e pq não aceitar esse convite com carinho e sabedoria?
09/07/2019 14h13
As vezes ele sempre leva as ficantes...va sem expectativa.
Eu acho estranho..depende de como vc vai se sentir
anônima
09/07/2019 14h14
faz quanto tempo que vocês tão ficando? pelo visto ele quer algo mais sério contigo