Em 2014 conheci uma menina pela qual me apaixonei, na época que começamos a conversar eu namorava. Namoramos por 2 anos até que eu pedi o término do relacionamento, ela correu bastante atrás mas eu tentava evitar. Vi ela depois de um tempo ficando com outro cara, logo depois disso acabamos conversando e voltando. Ela perguntou se eu tinha ficado com alguem e eu disse que tinha ficado com várias pessoas e transado com uma garota de programa depois do dia que vi ela ficando com outro cara, mas isso era mentira. Mesmo assim, ela voltou comigo. Desde então a gente tem ido e voltado. Ano passado ela tava ficando meio estranha, foi então que perguntei se ela queria terminar e ela disse que não sabia pois não sabia se ainda sentia amor por mim. Ok, terminamos. No inicio desse ano ela me chamou, praticamente me pedindo em casamento. Dse que eu era o marido que ela queria ter, depois de alguns meses ela disse que poderíamos morar juntos. O problema é que pretendo ingressar num mercado de concursos que é extremamente concorrido, e seria mais fácil pra mim morar com meu pai até isso acontecer. Ela trabalha durante a madrugada em hospital e é super envolvida com movimentos estudantis da faculdade, as vezes acaba não sobrando tanto tempo pra mim. Desde o inicio do ano chegamos a ficar quase 2 meses sem sexo por ela estar cansada ou algo do tipo. Ela se mudou pra perto região metropolitana. Ela terminou cmg na véspera do dia dos namorados. Disse que gosta muito de mim mas que acha que não me ama mais e que talvez não queira mais estar comigo. Disse que se dedicou 4 anos pra um relacionamento e eu apenas 1. Contei pra ela sobre a historia da garota de programa, disse que era mentira e etc;
Eu sou extremamente apaixonado por essa mulher.
Depois de 1 mês, Ontem ela me chamou pra casa dela e transamos mas não conversamos. De manha mexi no tel dela e vi umas conversas com uns caras. Fico na dúvida se ela sente algo ou só esta me usando, já que poderia ter sexo com outros caras.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
10/07/2019 11h00
Até queria responder mas é um textão da porra ...
eles respondem
anônimo
10/07/2019 02h40
Acho que só quis transar mesmo...
anônimo
10/07/2019 10h59
Amigão, você já postou isso recentemente, mas vamos lá.

Definitivamente esse relacionamento não vai para frente, então não adianta ficar insistindo. Vocês perderam o respeito um pelo outro.

Você precisa saber que essa moça não é a única mulher no mundo, tem muita mulher bacana solteira por aí. Eu tive um fim de relacionamento há um mês e meio e desde então tenho aproveitado a minha solteirice e percebido quanta mulher massa tem no mercado, cara. Meu interesse é mulher para sexo, e não tem me faltado isso no mercado, viu. Ela terminou comigo, acha que eu ficaria sentado, chorando e esperando? Precisamos seguir nossa vida, nos amarmos e nos permitir.

Então, meu amigo, é hora de você seguir a vida sem ela, certo? Já estão nesse relacionamento conturbado há anos, viram que não dão certo. Então para que insistir? Comodismo? Realmente, permanecer na zona de conforto é muito bom, mas é preciso coragem para alçar voos mais altos para encontrar o paraíso.

Vocês não dão certo, mesmo a amando, esqueça-a, porque isso está te fazendo mal.

Boa sorte.
10/07/2019 11h14
Já que eu tive toda paciência de ler esse textão, ela não quer largar o osso, me parece que ela quer experimentar de tudo e quando não der, ela volta pra você, se você ama deveria sentar e conversar, porque esse ioio ai amigo n vira né. Amor proprio também haha.