Gente não precisa responder essa pergunta mais..

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
09/07/2019 14h33
Te entendo. Não gosto nem de receber visita, as vezes queria tá em casa sozinho relaxando, chega algum parente chato, puts da ódio...
09/07/2019 14h44
Engraçado vc postar isso. Essa semana uma amiga do Uruguai que mora aqui prox ao mim fez aniversário. Ela estava sozinha, o marido tava viajando. Ai eu e minha mulher querendo bancar a social resolvemos comprar um bolinho e ir lá dar os parabéns. Ela só conhece a gente aqui no Brasil, e está uns 3 meses já morou em nossa casa.
Bom não fomos de cara, primeiro encomendamos o bolo na doceria, fomos no mercado, comprar as velinhas, e doces etc... E depois ligar, avisando que ia passar lá, dar um abraço e ai o bolo ser a surpresa.!!!
Resultado: umas 19:00 quando minha mulher ligou ela falou que já estava indo dormir, e que era melhor passarmos outro dia pra uma janta...kkkk puts ficamos de cara no chão!!!! Resumindo, brasileiro que é apegado e bixo besta
09/07/2019 15h59
Não é o momento, é a sua prioridade.
09/07/2019 14h33
De umas duas, ou a pessoa é desocupada ou imagina que você também seja
elas respondem
09/07/2019 14h48
sei como é....acho que é pra testar a nossa paciência...
anônima
09/07/2019 14h53
O momento não é errado. A nossa disponibilidade q faz a magia acontecer.