Ou para sair para um bar,balada ou etc?

eles perguntam
9 3
elas respondem
anônima
10/07/2019 02h22
Não ligo muito para isso.
Mas um jeans, camisa/camiseta e tênis já está de boa.

Obs: embora eu ame futebol, não curto quando o cara usa camiseta de time para sair comigo, a menos que estejamos indo para o estádio.
09/07/2019 15h23
ah depende do lugar que vão ir jantar né, se for um restaurante mais jovial, eu prefiro jeans, uma polo, um sapatenis, acho que fica bom...um perfume bem agradável, nada muito forte, pra quando ela cheirar seu pescoço sinta aquele aroma bom e discreto
anônima
09/07/2019 15h25
Vou dar um testemunho aqui do q não vestir
Conheci um q tinha acabado de chegar da Holanda.
Marcamos num bar movimentado da minha cidade e qdo cheguei a vontade foi virar purpurina e sumir no ar.
Estava de boina, camisa xadrez, bermuda caqui, meias até os joelhos eeeeeee mocassim. E como tira colo.... uma linda e inusitada pochete kkk
Homens, usem o bom senso.
Jeans , camisa e sapato. Nem é pedir muito.
anônima
09/07/2019 15h21
Jeans, camiseta ou camisa. Depende do lugar.
anônima
10/07/2019 03h24
Pelado
anônima
10/07/2019 05h48
Camisa social (mesmo de manga curta) e calça jeans
anônima
11/07/2019 05h55
Ah, se estiver bem arrumado e cheiroso, é oq vale.
anônima
11/07/2019 10h19
a que ele goste de usar e que esteja compatível com o estilo dele mesmo
11/07/2019 10h46
Não sou ligada nisso, o que me importa é a pessoa ser bacana! Mas acho que vale a dica : Tênis ou sapatenis - Uma camisa polo - jaqueta ou blusa por cima. Mas assim, eu confesso que um cara de camisa polo, calça jeans e um sapatenis me atrai, acho que fica legal a combinação;
eles respondem
09/07/2019 15h56
Camiseta do curintia, chinela e boné
anônimo
09/07/2019 15h21
Camisa do Vasco, certeza. E uma calça jeans...
11/07/2019 13h27
terno e gravata!kkk