No olho no olho a gente se dá muito bem.
Por mensagem ela não me responde tanto, e por causa desse jeito dela eu não fico correndo atrás. Não quer responder não responde.

Mas já percebi que ela vive me bloqueando e desbloqueando. Mesmo sem a gente estar conversado.... Qual é a dela?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
09/07/2019 16h31
Talvez indecisão sobre sua pessoa
anônima
09/07/2019 15h42
como você sabe que ela te bloqueia? é porque fica sem foto?
anônima
09/07/2019 15h49
Já já ela consegue.
anônima
09/07/2019 16h49
Vai ver pq ela quer q vc fale com ela
eles respondem
09/07/2019 16h32
Talvez ela seja comprometida. Te bloqueia e desbloqueia por medo do namorado, ficante ou sei lá o quê ver msgs que você eventualmente possa enviar para ela!
09/07/2019 16h36
Acho q ela toma a decisão de bloquear, mas acaba perdendo ela coragem. Não sei o grau de intimidade, namorados? Ficantes? Mas seja oq for tem q conversar e saber pq ela age diferente.