1.12K  09/07/2019 21h53
eles perguntam
1 15
elas respondem
09/07/2019 15h59
não sei...
só que torceria pro homem de ferro mais viril, o ator é gato
votei em Homem de ferro
eles respondem
09/07/2019 15h54
Batman é o Batman filho.
Ele tem várias maneiras de derrotar todos da liga da justiça
votei em Batman
anônimo
09/07/2019 15h55
Quem é Marvel inteira perto do Batman?
votei em Batman
09/07/2019 21h52
Faz nem sentido comparar. Se for sem armadura, no mano-a-mano, batman dá uma surra de olhos fechados. Mas ele com uniforme e cinto contra o homem de ferro com armadura, leva uma senhora enrabada. São níveis diferentes. O poder bélico da armadura é muito superior ao bat-patinete, bat-bumerangue, o que diabos ele tirar da pochete, ops, cinto de utilidades.

anônimo
09/07/2019 15h54
Aí depende do roteiro.
Mas, pela lógica, escolheria o Homem de Ferro.
anônimo
09/07/2019 15h59
Comparação justa.
Nunca tinha parado pra considerar antes que ambos são bilionários, gênios, playboys e filantropos. Mas sem nada de suas bugigangas, o Bruce daria um pau no Tony.
votei em Batman
09/07/2019 16h00
Por mais que eu não goste muito do Batman, acho que ele ganharia, ele é mais "estratégico " que o homem de ferro.
Se levar pelos filmes apenas, aí que é mais garantido, o stark é muito arrogante e soberbo, o que levaria uma vantagem ao Wayne.
votei em Batman
anônimo
09/07/2019 19h16
Batman
votei em Batman
anônimo
09/07/2019 20h23
Batman ele tem preparo, o Tony é alcoolatra kkkkkk
votei em Batman
09/07/2019 20h24
Tony Stark
votei em Homem de ferro
anônimo
09/07/2019 20h25
Bátima enche ele de porrada! Kkk
votei em Batman
09/07/2019 20h27
bat
votei em Batman
09/07/2019 20h28
Rapaz,que bela pergunta. Porque os dois são estrategistas, não tem super poderes, os poderes deles são as tecnologias que eles desenvolvem, mas eu diria que o Batman leva vantagem, porque ele iria aprimorar sua Batsuite e desenvolveria outros tipos de equipamento se necessário tendo como ponto de partida os pontos fortes do homem de ferro, além dele ser versado em algumas artes marciais e treinar seu físico de modo mais intenso que o homem de ferro, e numa luta de dois heróis sem poderes, no fim das contas força física e conhecimento de artes marciais faria muita diferença.
votei em Batman
09/07/2019 21h23
Aquele famoso ditado, "Batman com preparo vence qualquer um..."
votei em Batman
anônimo
09/07/2019 21h53
Além de também ter muito dinheiro e equipamentos excelentes, ele é um extraordinário lutador.
votei em Batman